sábado, 7 de abril de 2012

Nota do PT de Itaquá Sobre a Política de Aliança Nas Eleições 2012!

Em Nota o PT de Itaquaquecetuba reafirma que tem como prioridade a costura de uma ampla aliança para a disputa das eleições 2012!

Nota do PT de Itaquaquecetuba Sobre a Política de Aliança

Nas Eleições 2012

Em reunião da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itaquaquecetuba e seu GTE (Grupo de Trabalho Eleitoral) realizada no dia 28 de março de 2012, foi debatida a questão da política de alianças em 2012, em especial a indicação do (a) Pré Candidato (a) a Vice Prefeito (a) na futura Chapa encabeçada pelo Companheiro Valdir Coelho, Pré Candidato a Prefeito pelo PT na Cidade.

Após longo debate foi aprovado por consenso e unidade que a indicação do (a) Pré Candidato (a) a Vice Prefeito (a), deverá sair a partir do arco de alianças com outros Partidos que em momento oportuno de acordo com a Legislação Eleitoral se tornará nossa Coligação para a disputa eleitoral de 2012. Esta decisão foi tomada de acordo com as Resoluções do Diretório Nacional e Estadual de nosso Partido e com base em Resolução aprovada pelo próprio Diretório Municipal de Itaquaquecetuba.

O PT de Itaquaquecetuba segue o exemplo que o Presidente Lula fez e hoje a Presidenta Dilma deu continuidade, que é a construção de uma aliança plural e democrática que possa somar esforços a favor de nossa Cidade!

Itaquaquecetuba é uma das 119 Cidades que são prioridades as eleições 2012 em todo o País para o nosso Diretório Nacional, assim avaliamos que neste processo devemos agregar o maior número de Partidos Aliados comprometidos com a construção de uma Cidade mais Justa e fortalecer nosso Projeto Nacional!

Itaquaquecetuba, 28 de março de 2012.

Direção Executiva Municipal do PT de Itaquá
Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!